Quando "acaba" quais os passos que voces tomam pra retomar a vida como era antes do termino de um relacionamento?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
02/09/2016 21h22
Tento fazer alguma coisa que me faz esquecer da vida, tipo jogar bola, assistir filme de terror, sair com os amigos pra rir bastante, estudar e etc. me ajuda bastante
anônimo
02/09/2016 23h02
ficar uns meses de "molho"...e repensar muita coisa.ver os erros e aprender a se tornar alguém melhor!
anônimo
02/09/2016 23h22
Pra mim não muda nada. Ela não tá com minhas perna
02/09/2016 23h26
Faça coisas que não lembre o cara, pratique esportes. Agora você não pode é parar sua vida por conta de alguém.
anônimo
03/09/2016 00h38
Continua sendo Vc ..só que em uma versão melhor e vacinada ..
elas respondem
02/09/2016 21h31
Eu desapego muito fácil. Se termina eu continuo minha vida normalmente e depois de dois dias ta tudo certo.
anônima
02/09/2016 21h31
Tento mudar minha rotina, pois a antiga envolvia totalmente ele. Depois, tiraria um tempo pra me dedicar aquilo que eu não tinha tempo de fazer quando estava com ele. Apago conversas, não deixo os posts dele visível no meu feed no facebook e me livro de tudo que tem ele. Depois é só deixar o tempo curar, talvez trazendo um outro amor pra no final seguir todos esses passos novamente até achar a pessoa certa.
02/09/2016 23h24
Excluo tudo, fotos, lembranças, o contato dele e até o de familiares. Quanto menos eu ver, mais rápido esqueço.
02/09/2016 23h51
Procuro me distrair. Saio com meus amigos. Evito ficar sozinha pensando no assunto. Gosto de tentar focar no trabalho tbm.
anônima
03/09/2016 00h31
Você continua sendo você, redescubra suas coisas, olhe para dentro de si, ocupe sua mente, faça coisas novas. O tempo não cura tudo, mas faz cicatrizar as feridas e te mostrar que vc pode sim caminhar sozinha.
anônima
04/09/2016 12h48
Se acabou é porque alguém errou