No começo quando estava apaixonado por ela, era um verdadeiro trouxa, colocava ela acima de tudo, ficava correndo atrás (sei que errei) depois de tomar um fora dela e por ter que conviver com ela (estuda comigo) muitas das vezes fingo que ela nem existe, procuro não conversar ou falar o mínimo possível, me parece que muitas das vezes ela fica chateada em tratar ela dessa forma, mas queria oq depois de ouvir não? Será que estou sendo infantil? ou deveria manter contato com ela e fingir que nada aconteceu?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/12/2020 09h04
Eu faria o mesmo, e se ela está chateada, é problema dela, você é quem levou o fora, então manda ela se foder. Se afasta o máximo possível, evita contado com ela.
anônima
19/12/2020 09h14
O melhor a se fazer é se afastar e fingir que ela n existe
anônima
19/12/2020 11h14
Eu faria o mesmo
19/12/2020 11h34
Finge que nada aconteceu. E vai curtir a vida. Mas claro, não fica correndo atrás.

Quando vc ignora ou trata mal parece que se importa sabe. ( E realmente se importa) mas não demonstra isso
eles respondem
19/12/2020 09h38
Ela está chateada pq não tem mais um gadinho bajulando ela... o ego sente falta
anônimo
19/12/2020 11h28
Tem nada de infantil, se lá não quis que vá se foder pra lá.
19/12/2020 11h32
Não vai pelo que é infantil pros outros, vai pelo que te faz bem. Se te faz melhor não ter contato com ela, não importa se isso é infantil ou não. Importa é que te faz se sentir melhor.
anônimo
19/12/2020 11h34
ta certissimo brother, aconteceu o mesmo comigo
e com o tempo eu ignorando ela ela começou a gostar de mim, deve ter pensado e se arrependido
ela ficava sempre no meu pé mas ai eu que nao quis dps e arrumei outra e ela ficou lá
19/12/2020 09h04
O que é que você chama de tomar um fora? ela foi grossa com você?

Sobre o fato de sua atitude depois do fora sim, é uma visão tacanha de eu não posso ter então eu excluo da minha vida!
anônimo
19/12/2020 09h27
Gente q é falsa comigo e percebo que não vai com a minha cara eu acabo parando de falar totalmente. Corto o contato.

Seja educado com ela. Não precisa continuar de papo, conversa, mas não seja ignorante se ela te perguntar qualquer coisa, mas não banque o amiguinho.