Ela tem 30 anos e eu 25,ela gosta de mim e quer algo sério,porém ela tem 3 filhos tudo de pai diferente,por enquanto estou só comendo e ela quer que eu goze sempre dentro dela fala que usa remédio e tal mas não confio ela deve ser daquelas que acha aue filho segura Homem,mas o sexo é gostoso,eu também tenho uma filha,porém é so uma.
Enfim oq vocês me aconselhariam?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/12/2020 09h39
3 filhos e ainda fala assim, é uma mulher muito animada essa.
Manda a real, que não quer ficar com ela porque tem três filhos, é melhor que fingir.
anônima
19/12/2020 09h59
Minha nossa kkkkk
Ela deve ser bem rica ou acha que você é rico, sei lá... só fico pensando na grana que é manter esse tanto de filho e ainda querer que goze dentro pra correr o risco de ter mais
eles respondem
upm
19/12/2020 09h35
hahahah Encontrei uma dessas com 2 filhos, transava pra karaleo, realmente boa de cama. Também queria que gozasse dentro, no final da transa sempre vinha com papo de que o sonho dela era ter uma filha. Más sempre deixei claro que não era nada serio, até que arrumou outro e não rolou mais.
anônimo
19/12/2020 09h56
Só transe com ela com camisinha, papai.