Porque quando uma pessoa fala que já namorou, automaticamente já vem na cabeça que ela não é mais.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
19/12/2020 10h09
Depende do jeito da mulher, se parecer vagabunda ou rodada pensarei que não é mais
anônimo
19/12/2020 10h27
Não penso isso, se uma pessoa fala que nunca namorou não muda nada pra mim sobre achar ser ou não ser mais virgem e tbm nem ligo pra isso. O povo acha que tudo mundo é taradão, tem muita gente virgem por aí
anônimo
19/12/2020 10h25
não.
Uma pessoa só é virgem na minha concepção no momento que afirma isso, no contrário sempre parto do pressuposto que não é.
19/12/2020 10h27
Nos tempos atuais é bobagem achar isso. O pessoal perde a virgindade com ficantes, acho que até mais do que com namorados.
anônimo
19/12/2020 10h17
Vem à cabeça, mas pode não ser.
elas respondem
19/12/2020 10h26
Sim é o que parece. Mas dependendo das atitudes e forma de se vestir a pessoa desconfia que não é mais virgem