O melhor é o namorador em série. Claro que os homens (os normais) procuram transar quando solteiros, mas se o cara tem o costume de namorar, e já ganhou experiência emocional nessa área, é mais fácil tu obter dele um compromisso real e não baseado em uma ilusão ou carência. Mas o segundo não é "um traidor em potencial". Esse é o terceiro que tu não citou, o putão que nunca namorou e tá sempre na noite. E tem mulher que sonha em namorar esses!
votei em Namorar com um cara que já teve várias namoradas e curtiu bastante
anônimo
19/12/2020 11h41
3º Não namorar
anônimo
19/12/2020 10h29
Vcs sempre vão preferir a primeira opção kkkkkk
19/12/2020 10h28
Arrumar um cara maduro e com caráter.
19/12/2020 10h35
Geralmente quem nunca teve ngm por mais que vc ache que não. vai passar 1 2 3 10 anos ele vai querer conhecer o mundo lá fora geralmente a pessoa rodada já viveu a vida dela já curtiu oque tinha que curtir então ele quer encontrar alguém pra ficar sério. Isso aconteceu cmg fiquei com uma mulher mais velha na qual já tinha curtido bastante na epocaxeu era novo tinha 18 e ela 22 ficamos um bom tempo juntos achei que ia ser para sempre porém bateu a vontade de ver como as coisas são lá fora e terminamos e hj samos super amigos nos damos super bem ela já tem a família dela é eu a minha vida que segue
19/12/2020 11h45
Escolha um que confie, namorar é confiança, se não confia, pode escolher qualquer um dos 2 q n vai dar certo
19/12/2020 15h16
Esse papo de que a pessoa já viveu o que tinha "para curtir" é uma piada pronta, ninguém se cansa do que faz, contanto que realmente mude o modo de pensar, o que não é fácil.

Tenho conhecidos que curtiram para caramba e quando começaram a namorar, continuaram curtindo às escondidas. Arrumar uma pessoa que já namorou várias vezes não vai diminuir a chance de guampa, mas talvez aumentá-la, uma vez que namorou tantas vezes e nenhuma relação deu verdadeiramente certa.

Por outro lado, um cara que nunca teve ninguém também não isenta a possibilidade de trair, além de possíveis imaturidades emocionais.

Resumindo, se a mulher prefere um cara emocionalmente mais estável, deve investir em alguém mais experiente, porém se ela prefere maior segurança no sentido de não ser traída, acredito que o cara que nunca namorou ninguém vai preencher esse quesito, embora não exclua totalmente. A mulher tem que avaliar os prós e contras entre namorar um paquerador e um cara mais solitário.
elas respondem
19/12/2020 10h31
Se você entra em um relacionamento pensando em evitar em ser traída, vai ser traída nessas duas situações.

Você atrai o que não quer se ficar pensando assim. Tem que namorar a pessoa que você gosta e confiar nessa pessoa, mesmo que a pessoa minta, uma hora a verdade aparece.
19/12/2020 10h33
Não sei, anônima, difícil.
anônima
19/12/2020 11h38
Com toda certeza, investi em um q nunca tinha namorado, foi meu maior erro e perca de tempo.
Aprenda se o cara nunca namorou tem alguma coisa de errado no comportamento dele.
votei em Namorar com um cara que já teve várias namoradas e curtiu bastante
anônima
19/12/2020 11h44
A minha escolha mais inteligente em ralação a homem é não me relacionar com um.
19/12/2020 11h45
Namorar um cara com o qual se identifique, independente de qualquer coisa. Não ter namorado não atesta que ele é perfeito, assim como ser namorador não torna ninguém condenável.
É esquecer o que passou, e seguir em frente.
anônima
19/12/2020 11h46
Acredito que a chance de traição é menor já q é um cara possivelmente mais tranquilo
votei em Namorar com um cara que nunca teve ninguém e eu serei a primeira na vida dele