Gente é normal você está na hora H com um cara, e ele só conseguir gozar quando bate uma punheta? Isso não aconteceu só uma vez, aconteceu várias vezes. Será que era viciado em pornografia? Será que pensa em outra pessoa?

elas perguntam
8 1
eles respondem
19/12/2020 10h45
Ejaculação retardada, cujas razões são variadas, e também o fato de ter acostumado o pênis à pressão da mão (não necessariamente é por vício em masturbação ou pornô, que é muito diferente do sexo.

Pensa em outra? Não, nada a ver. E tu, consegue gozar? Isso que interessa, gata. O cara tem o corpo dele e os problemas dele, se ele se importa com teu prazer e te satisfaz, tão indo bem.
anônimo
19/12/2020 10h55
Normal quando o sexo é ruim. Se a mulher é boa de cama, o sujeito tem é que segurar pra não gozar rápido.
anônimo
19/12/2020 10h43
Não
19/12/2020 10h44
Não está conseguindo relaxar durante o sexo..
Talvez você não faça exatamente o tipo dele.
anônimo
19/12/2020 10h52
Só se a mulher não atrair ele
19/12/2020 18h52
Não é normal. Provável que ele seja um fapeiro e por conta da pressão aplicada na punheta ser diferente do sexo o pau dele teve a sensibilidade retardada ooouu pode ser alguma coisa psicológica ou doença sla.
19/12/2020 19h38
Isso aconteceu comigo quando eu tinha 15 anos, tenta parar de se masturbar me ajudou muito.
elas respondem
anônima
19/12/2020 18h51
Normal não...
Mas sai com um cara que era a mesma coisa... tem pontos positivos e negativos...