Sou adulta, virgem, bonita, estudada, mas até hj só encontrei um rapaz interessado em relacionamento sério, mas ele era esquerdista, então dispenso.
Não tive muitos relacionamentos, mas os poucos q tive ou o rapaz sofria dor de corno pela ex ou só queria ficar sem compromisso.

elas perguntam
14 6
eles respondem
19/12/2020 10h54
Tem que sair de casa, conhecer pessoas, se ficar esperando os caras dessa geração tu vai mofar igual um pão de sanduíche.
anônimo
19/12/2020 10h51
Olha sinceramente tem certeza que é bonita? Você sai de casa? Você demonstra interesse?
anônimo
19/12/2020 10h54
Eu gosto só que é bem difícil de encontrar.
eu acho que a maioria dos homens vão respeitar mais uma mulher assim, então os que só querem pegar não não atrás dela e sim das outras que não se valorizam.

Tem que ver o pessoal do seu ambiente se for esses funkeiros. Nóias isso não da nem pra contar como gente.
anônimo
19/12/2020 10h56
Pode ter vários motivos pra isso. Se você for muito caseira ao ponto de não conhecer pessoas novas e ter um péssimo circulo social não vai cair pretendentes pela janela do seu quarto.
19/12/2020 10h52
Essas são as piores...
anônimo
19/12/2020 10h48
Tá bom então.
anônimo
19/12/2020 11h27
Homem gosta de mulher que é recatada DEPOIS de ele pegar ela. Onde ele vai te buscar? Na sua casa? Para né, homem quer uma mulher que se torne caseira ao conhecer ele. Ele quer se sentir o único na vida dela.

E o problema aqui é que você quer esse tipo de homem. Vai ficar sozinha por muito tempo se for procurar por esse tipo e se ficar ouvindo o que os homens dizem que querem. Eles não sabem porra nenhuma, são uns infantis. Faz o que tu quiser, uma hora tu acha teu macho pra acasalar e colocar mais filho ainda no mundo. Boa sorte.
anônimo
19/12/2020 11h05
tem bastante
anônimo
19/12/2020 11h20
Vc precisa sair e se mostrar aberta pra investidas
19/12/2020 11h23
KKKKKKKKK “ele era esquerdista ent dispenso” realmente,melhor ficar assim msm
anônimo
19/12/2020 11h18
Tá serto.
anônimo
19/12/2020 10h51
Ok.
19/12/2020 14h05
Com certeza você só está mirando nos caras mais disputados. Aí está o seu possível erro.
Claro, não digo que é para aceitar qualquer porcaria que aparecer.
19/12/2020 14h06
Anda pelada na rua
elas respondem
19/12/2020 10h57
Mas o que você faz para mudar isso? Fica esperando aparecer o príncipe encantado? Ou busca conhecer gente nova, se dá oportunidade de conversar com pessoas diferentes? De fazer coisas diferentes?

Se você faz sempre as mesmas coisas, vai ter sempre mesmo resultado, se está encalhada te incomoda, você deve mudar isso, ter coragem para buscar coisas novas, vai que esse rapaz que estava interessado em relacionamento sério, era um cara legal? E você não deu uma chance por conta de ideologia política? Tem que fazer questionamentos mais internos e entender porque você ainda está encalhada!
anônima
19/12/2020 10h53
o mesmo
19/12/2020 11h03
Estou na mesma situação, tirando a parte do virgem.

Mas tá difícil, será que é pq vc é virgem? Pq os caras só querem comer (tirando os da igreja alguns ainda) quando é do mundo já era

Igual um que ficava, eu sentia que ele gostava de mim, e eu também gostava dele, mas além de ter outro fator tinha o fato de eu ser virgem e não querer perder, aí não deu certo

Eu nunca namorei, por isso pq não queria transar e a maioria q ficava queria, mas hoje estou desacreditada de homi
anônima
19/12/2020 10h52
Você sai de casa muitas vezes? Tem amigos? Você é muito exigente pelo visto, por isso ngm te quer!
19/12/2020 11h21
Amore, primeiro a maioria deles vão pegar geral e depois que acabar a graça, aí vêm com a hipocrisia de procurar uma mulher justamente ao contrário de tudo o que já fizeram.
19/12/2020 14h09
Você tem que sair ou acha que o cara vai aparecer na porta da sua casa. Esse é o tipo de mulher que os homens preferem mais só depois de ter ficado com várias talvez ele ainda está na putaria