Se ele tivesse uns 7 anos e por ser criança ela achar que não tem nada de mais
Para os pervertido a pergunta não tem nenhum teor sexual.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
19/12/2020 11h55
Não deixaria, porque tem muita pedófila enrustida por aí, e porque nessa idade não é benéfico pro menino, não é mais um bebê, vai guardar as imagens, vai entender o que tá vendo, não é bom ser exposto a coisas sexuais
19/12/2020 11h03
Não ia achar legal.
19/12/2020 11h28
A idade do meu sobrinho, sinceramente, acho desnecessário.
anônima
19/12/2020 11h32
Nao gostaria, meu irmao nessa idade ele ficava de cueca pra tomar primeira parte do banho pq pedia pra eu esfregar os pes dele pq ele nao tinha força, de resto eu saia do banheiro e ele tomava resto do banho sozinho, ate os 10 é normal auxiliar a limpar parte como pes por exemplo.
eles respondem
19/12/2020 11h04
Sete anos já não é idade pra tomar junto, de boa. Seja a madrasta seja quem for.
anônimo
19/12/2020 11h16
Abuso infantil não acontece somente por parte de homens, tem mulher que quer exercer poder/dominância sobre a criança (Apesar de menos comum).
anônimo
19/12/2020 11h07
Eu acho que sete anos já é grandinho e pode tomar banho sozinho.
anônimo
19/12/2020 11h11
7 anos não é idade pra tomar banho acompanhafo