As mulheres ai tem varias que não querem homem virgem dão até risada... Não seria uma hipocrisia querer que o homem goste de mulher rodada sendo quea grande parte delas não querem homem virgem ?

O mesmo direito que a mulher tem de rejeitar um homem por não ter experiência o homem tem de rejeitar uma mulher por ter saído com vários.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
19/12/2020 11h10
Pra mim cada um escolhe as pessoas que quer se relacionar como bem entender contanto que respeite as pessoas

O que muitos homens não fazem com mulheres que são "rodadas", mas não se preocupe, quando eu for "rodada" e se me deparar com esse tipinho eu resolvo fácil no diálogo
19/12/2020 11h09
Tanto faz.
A vida é curta demais para se apegar a certas coisas.
anônima
19/12/2020 11h08
Eu mesma não ligo pro que o homem goste porque eu não sou rodada. As que ligam é porque não ta na preferencia deles e estão se doendo, é ego machucado
anônima
19/12/2020 11h07
A maioria das mulheres são rodadas e com ego inflado. Por isso se incomodam.
eles respondem
19/12/2020 11h11
Pra mulher é muito mais fácil conseguir sexo, diferente dos homens.
anônimo
19/12/2020 11h08
Pq a grande parte das mulheres já teve bastante parceiros devido a alta procura que elas recebem.
anônimo
19/12/2020 11h11
Né cara elas querem controlar tudo que um homem deve pensar.
Mas a resposta disso é que a maioria das mulheres são rodadas aí meche com o ego delas falando que prefere uma que não ficou com tantos
anônimo
19/12/2020 11h22
Não é todo mulheres, só as rodadas