1.29K  20/12/2020 11h35

o homem que se submete a isso tem a autoestima baixa ?
nao tem amor proprio?
serve pra inflar o ego da mulher ?
perde o respeito por ele?
me expliquem?

eles perguntam
8 15
elas respondem
anônima
19/12/2020 11h16
Ué, o cara sente tesão nisso, qual o problema? Se não gosta é só não fazer.
anônima
20/12/2020 10h15
Eles gostam ué, deixa os cara
anônima
20/12/2020 10h04
Acredite, muitas pessoas fazem as mesmas perguntas em relação a todos os gostos sexuais
anônima
20/12/2020 10h01
Tem que conversar com um cuckold... e talvez nem ele saiba... só sinta prazer...
anônima
19/12/2020 11h17
Tbm não entendo, deve ser tudo isso que vc mencionou em suas perguntas.
Eu jamais me submeteria a ser a esposinha do cornudo
19/12/2020 14h59
Valores invertidos estão na moda hoje em dia, falta de amor próprio resume esse tipo de " Homem ".
19/12/2020 14h47
As vezes não é por falta de autoestima as vezes é pra inflar o próprio ego sentir que come a mulher melhor que o outro ou que o outro está comendo porque ele está autorizando
anônima
19/12/2020 15h08
Ele se projeta nela, mas deixar um homem comer o cu dele seria gay demais pra ele kkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
19/12/2020 11h24
Eu acho que depois de muito tempo de casado, o sexo começa a esfriar, o tesão não é mais o mesmo, então acabam surgindo ideias, fantasias...para dar uma apimentada no relacionamento sexual e essa é uma delas.
19/12/2020 14h16
Geralmente isso ocorre quando o cara tem pau pequeno e fino. E escolhem justamente caras bem avantajados pra fazer isso com as esposas, e sempre pra gozar dentro. Pelo menos é o que me disse um cuck uma vez.
19/12/2020 14h54
Eu acho q o cara q faz isso n tem orgulho e n quer mérito, tem o pau pequeno e sem autoestima msm, aí faz isso pra manter o relacionamento, aí a mulher q ouve q já tá na propensão a trair é lógico q aceita, na moral isso pra mim é pior q o fracasso.
19/12/2020 14h48
Cara, isso é fantasia de nicho. Se não te atrai, tudo bem, relaxa. Não pra atrair todo mundo mesmo.
19/12/2020 14h34
Sei lá...
anônimo
19/12/2020 15h01
Quando vc entende, me avisa
19/12/2020 15h11
Ver a sua mulher sendo desejada por outro. Vc entende melhor isso se comparar cuckold com a versão feminina q antecedeu eles "as mulheres q sabem q tal cara é pegador e tá comendo várias em 1 dia" e msm assim querem ele ( saber q algo q vc tem ou qr é desejado aumenta mt o valor e da vontade de fazer e acontecer, disputar algo ) simples dedução.
19/12/2020 11h32
Vai saber, os caras têm fetiche em ser cuckold
20/12/2020 10h04
Que tal entender na prática? Arruma uma namorada e me chame.
19/12/2020 11h26
Alguns gostam e outros fazem para manter o casamento.
anônimo
20/12/2020 10h12
Consegui entender pelo lado da mulher, já namorei duas cuckqueans: tem mulher que simplesmente enlouquece em saber que o homem dela é desejado por outra, mas que ela é a "dona". Quer ver os vídeos, falar com a outra durante o sexo, fotos, ou assistir presencialmente se masturbando ou, quando a outra é irresistível, menage.

Não sei como funciona com os homens, parece que algumas coisas são diferentes, homens gostam de dizer aos quatro cantos por aí as maravilhas de ser CORNO. Garotas não funcionam assim, são discretas; querem se sentir poderosas, querem sentir que são parceiras de alguém disputado e, também, querem ser vistas como diferenciadas por permitirem que esses caraa sejam 100% invejados pelos amigos dele. Obviamente, dentro de um relacionamento, essas mulheres tendem a ser tratadas como semi-deusas. Enfim, nesse tipo de fetiche, mulheres são mais inteligentes.

E já encontrei cuckqueans aqui no site, nem é algo raro como se imagina.

Quanto a sua pergunta em si, seria melhor que, pelo menos, uns três cuckolds respondessem para agente poder analisar melhor. Já conversei com dois aqui, mas já saíram.
anônimo
19/12/2020 11h18
Acho muito estranho e me recuso a acreditar que isso seja verdade. Acho que isso é fake, nao pode existir algo assim só acredito quando eu ver ou saber de um caso real
anônimo
20/12/2020 10h25
É excitante ver a mulher gozando.
anônimo
20/12/2020 10h30
Também não entendo.
anônimo
20/12/2020 11h35
Não sou cuckold, mas tenho muita vontade de dividir ela em um menage. Pra ver o prazer dela de ter dois ao mesmo tempo