Tenho 25 anos e namoro há 3 meses um homem de 41.
No início pensei que dariamos super certo por ele ser um homem mais vivido e eu mesmo com a pouca idade já ter minha casa, n ser de viver em rock e ter minhas responsabilidades.
Mas acontece que esses 3 meses pra mim parecem uma eternidade e caiu na rotina. Ele n gosta de sair de casa, prefere pedir um lanche e comer em casa. Se saímos 5x nesses 3 meses foi muito. E pelo que tô vendo ele é bem endividado e tá começando a reclamar que n sai por fazer questão de dinheiro tbm, depende da mãe pra ajudar a pagar faculdade dele... Sei lá perdi a admiração que eu tinha. Poxa vejo casais de amigos sempre saindo (nem me refiro a lugares caros e sim praias, barzinhos, um hotdog na rua) e nós nessa mesmice a pouco tempo. Já estou revendo se quero continuar nesse relacionamento, ontem mesmo menti pra poder ficar na minha casa pq n tava afim de ficar presa na casa dele. Vcs acham que essa rotina acaba com relacionamento ou eu que por ser nova estou em uma fase diferente da dele?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
22/02/2021 11h15
Obs
anônimo
22/02/2021 11h16
O cara está sem dinheiro, porra! Não deu para entender ou precisa que eu desenhe?
22/02/2021 11h19
Eu tenho 42, saio com a minha parceira uma vez por semana, com fraudemia e tudo. E ela tem 43 anos. Isso porque a gente nem namora, só casual há uns 2 anos.

Vocês que são moles.
22/02/2021 11h21
Você deveria procurar alguém da sua idade, porque cara de 41 já tá vivido não liga muito pra sair mais, pois já aproveito bastante, eles preferem seu lazer de casa ou de vez em quanto ir em algum lugar, se você quer diversão ou um cara pra se divertir, te aconselho achar alguém com uma idade semelhante com a sua, porque cara de 41 quer alguém pra construir uma família ou relacionamento sério, então reflita oque você quer...
22/02/2021 11h24
Termina e vai procurar alguem com objrttivos e vontade de vencer.
anônimo
22/02/2021 11h46
Manda esse print pra ele, e ele vai ficar desesperado pra te agradar...(se ele gosta mesmo de vc)
23/02/2021 11h24
"Vcs acham que essa rotina acaba com relacionamento ou eu que por ser nova estou em uma fase diferente da dele?"

As duas coisas! Vcs estão em vibes MUITO diferentes e mesmo que não tivessem, uma rotina assim destroi mesmo
elas respondem
19/12/2020 11h25
Essa diferença de idade tem dessas coisas.
Você tem que avaliar o que realmente importa!!!
Gosto de caras mais velhos porque eles são mais maduros na teoria (nem todos), na maioria das vezes tem uma estabilidade emocional e financeira. Mas você tem que ver se vale a pena, pq chega uma hora que a idade pesa, pode dar certo ou não. Agora com relação a rotina, muitos relacionamentos acabam caindo na rotina, temos que fazer algo para mudar, tenta fazer um passeio, uma atividade juntos, de repente seu parceiro está passando por problemas financeiros e não quer sair para gastar, ou está com medo do covid-19 seila existe vários fatores. Mas não deixa o relacionamento esfriar.
anônima
19/12/2020 11h21
A verdade? Ele está com vc pq mora sozinha e então nem motel ele precisa pagar. Ele não quer um namoro, ele quer sexo fácil .... Se ele quisesse um namoro ele estaria fazendo questão de te levar pra passear e te ver feliz. Quem vai decidir o rumo da relação é vc... Aceitando isso ou mandando ele embora. Estou falando a verdade pq tenho irmãos e eles são assim como esse cara aí
anônima
22/02/2021 11h47
Você também namora um tiozão