gosto d um rapaz q vai agora p outra cidade
ele vai c os pais dele e eu n tenho como ir pq n tenho onde morar lá

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
02/09/2016 21h36
Isso aconteceu comigo, meu ex se mudou para outra cidade e infelizmente terminamos por isso, ele não teria como voltar para cá.
É complicado, se ele pudesse te visitar ou você ir para lá, já ajuda.
02/09/2016 22h08
Conheco algumas pessoas que o namorado mora em outra cidade... Em um final de semana a menina vai pra cidade e no outro ele vem na cidade dela... Os feriados tambem eles alternam
anônima
02/09/2016 22h11
Aconteceu comigo também, infelizmente terminamos. Seria puxado continuar com ele morando em outra cidade.
Mas se vocês se gostam, vao dar um jeito organizar pra se visitarem sempre que puder