http://imgur.com/a/DfvZWqm
Essa pessoa ficava comigo a muito tempo, até entrar em um relacionamento que faz mais ou menos 6 meses, fiquei chateada pq a gente já ficava a muito tempo, mas acabei deixando pra lá .
Ontem ele apareceu mandado essas mensagens, mas ele não sabia que eu sabia que esse tempo que ele sumiu ele estava namorando, tentei não demonstrar nenhum sentimento, aí hoje que provavelmente eles voltaram, só não quero ter parecido idiota.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
19/12/2020 12h12
Não, foi até educada. Eu nem teria respondido.
Juh
19/12/2020 12h17
Foi mto da educada
Qnd eu visse esse "saudades" eu ja estaria mandando enfiar no c#
Oxi oxi
19/12/2020 12h15
Não vi grosseria nenhuma, indiferença menos ainda.