Voces acham normal um namoro assim? Tipo, eu e meu namorado nos vemos duas vezes na semana só, aí qnd a gente se vê, a gente troca algumas palavras mas não conversamos tanto assim, aí qnd não nós vemos, a gente conversa por whatsapp, e nesses dias é só "bom dia" e "boa noite" todos os dias ... Isso me incomoda, pois não consigo entender pq é assim. Relacionamento tem q ter diálogo, conversa etc... Engraçado é q com certas pessoas passo o dia inteiro conversando, e só com ele é assim... Sei lá , parece q não temos uma conexão, sabe? N sei explicar. E olha q já estamos 4 anos juntos...
Poxa, eu sinto falta de uma conversa e tals.
As vezes parece até q nem tenho namorado.
Eu gosto dele, mas não é pq eu gosto de pessoa q vou falar q tá mil maravilhas pq não tá... Acho nosso relacionamento bem sem sal... E esse lance de não conversar, é desde o início

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/12/2020 12h11
Parece até 2 pessoas com dependência emocional
19/12/2020 12h50
Cada relacionamento tem suas características, difícil dizer o que é normal. Se isso está te incomodando converse com ele.
anônimo
19/12/2020 13h11
Mas pq vcs não conversam tanto? Pq só ele puxa assunto? Pq se for assim, 4 anos só um puxando assunto é cansativo msm.

Conversa com ele sobre isso
19/12/2020 13h51
se voce quer conversar mais com ele, combina um horario e liga pra ele, conversem por audio , assim não tem como ficar só no bom dia
elas respondem
19/12/2020 12h13
Mas sempre foi assim?
Depois de um tempo, ainda mais 4 anos, até que é normal o relacionamento dar uma acomodada.
Precisa analisar se a vida sexual de vocês está normal, se o amor, carinho e respeito continuam os mesmos.
19/12/2020 12h19
É estranho mesmo, principalmente por ser assim desde o início.
Não sei se porque gosto de conversar, então para mim não serve.
19/12/2020 12h31
Nossa, não sei como estão a 4 anos assim. Acho bem estranho. Eu não gostaria de namorar alguém que eu não tenho amizade. Só namoram para transar? Parece mais um casinho fixo kk
19/12/2020 12h53
diálogo é importante, mas ao msm tempo que se você conversa todos os dias com alguem, uma hr o assunto vai acabar... se vc mal conversa com a pessoa a questão nao seria falta de assunto, mas sim vontade/disposiçao de conversar... sinto falta de sintonia mas tlvz seja só impressao minha mesmo.