Eu sou nova, tenho 19 anos e comecei a usar meu nome para comprar tem pouco tempo. Consegui crédito nos lugares que entrei, mas pouco, sabe. Não me importo de ser pouco, sei que é assim que começa e eu não ganho muito o que ajuda a me controlar mais meu dinheiro!
O problema aconteceu ontem, minha mãe tem o nome sujo e queria comprar roupas, pedi que só me esperasse sair do trabalho que faria sem problema. O limite na loja que ela queria tava em 500 e ela ultrapassou quase 200, ainda perguntei se tinha dinheiro para dar a diferença... Quando chegou no caixa, nao quis dar a diferença porque tava contando que a loja deixasse passar... Eu ainda perguntei pra menina se tinha como, mas não deu certo. Ela não quis pagar a diferença, tive que pedir pra ela tirar alguma coisa e gente ela ficou xingando as funcionárias e falando mal do meu crédito e ainda falou alto que era pra cancelar a compra. Quase morri de vergonha... Sou nova cliente e é óbvio que eles não deixariam essas compras ultrapassar o limite. Estou me sentindo mal até agora, não é assim que resolvo as coisas e ela ainda ficou falando mal do meu limite sendo que ela deve na maioria das lojas no centro da cidade... Esses limites são bons para mim, não sou de ficar gastando atoa e consigo me vestir bem. Ela sabia que o limite era de 500 e fez escândalo... era só pegar mais roupa em outra loja que eu tinha o mesmo limite. As vezes eu acho que ela me diminui de propósito, não vejo sentido no surto de ontem.. Estou muito constrangida e magoada :(
Queria desabafar só

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/12/2020 12h19
Ave Maria,q mãezona
anônimo
06/01/2021 23h47
Agora já sabe como proceder quando ela pedir novamente.
elas respondem
19/12/2020 12h19
Poxa, que triste. Além de estar fazendo um favor, é maltratada. Sei que é sua mãe, mas eu não emprestaria mais o crédito não. Deixe que se vire...

Acho que nem ajudei, mas é que eu fico irritada com esse tipo de coisa.
anônima
19/12/2020 12h23
Já me fizeram passar vergonha em loja também, meu tio e minha vó

Não deixavam eu comprar o que eu queria (antes que venham dizer algo, eram roupas comportadas e eram mais baratas do que queriam me obrigar a levar, é pelo puro prazer de mandar), eu tava cansada de tanto cacarejo no meu ouvido, me torturavam de todos os lados, minha cabeça não aguentou mais aquela agonia, eu pedia pra ir pra casa numa boa e fizeram uma baita briga, um baita escândalo, eu saí da loja e deixei eles lá no caixa

Desde então eu nunca mais fui a lugar nenhum com os dois. Eram eles que estavam pagando mas me prometeram deixar comprar o que eu precisava, e eu queria comprar até mais barato que eles, não tem desculpa de fazer o que eles fizeram

O fato de você pagar algo a alguém não te dá direito de expor a pessoa ao ridículo, até porque você ESCOLHEU pagar, ninguém obrigou
Se não queria pagar não oferece ajuda
anônima
19/12/2020 12h23
Já que você mora com ela e sei que falar que não irá mais emprestar te causaria problema, apenas se faça de doida. Não dê corda quando ela falar de compras, pois faço isso aqui em casa e eu n deixo cartão meu na mão dela.
anônima
19/12/2020 12h30
Sua mãe é evangélica?