MGTOW não é movimento! É só um estilo de vida, de que o homem não precisa constituir família, namorar, casar a etc
19/12/2020 12h58
Provavelmente são gays
19/12/2020 18h19
Menino retadinho com mulher
anônimo
19/12/2020 13h22
Inteligentes, e só querem viver na deles o povo que fica implicando com eles só porque não querem casar ou se relacionar.
Por que mulher quando escolhe ser solteira são empoderadas e homens incel?
anônimo
19/12/2020 13h02
Que não é uma escolha ser ou não ser para um homem somente, as anônimas (garotas) impõe para mim/outrem.

Na visão dos cara é uma forma de escape, na das garotas que não são bajuladas por alguns homens (principalmente as que recebe atenção direto de outros caras) , é um meio do ego dela se recuperar impondo o mesmo para tal.
anônimo
19/12/2020 12h56
Inteligente e foda pra caraio. Aprendeu com os erros e se tornou um homem melhor.
anônimo
19/12/2020 13h00
São incels
19/12/2020 17h31
Eu já tentei ser Mgtow... estava sem namorada a um tempo, relaxei no quesito me esforçar pra ter alguém a preste ao meu lado, isso pq as garotas anteriores sempre deu merda, conheci uma garota, atual namorada... q me fez mudar todos os pensamentos, percebi então que qualquer mgtow q ter a pessoa certa muda em segundos...
anônimo
19/12/2020 14h43
So tem adolescente com foto de anime na internet, fora você esquece que isso existe.
anônimo
20/12/2020 04h41
O msm que penso das feministas, doidos que só querem odiar o sexo oposto.

Porém, os argumentos deles sobre as vantagens que as mulheres têm num casamento por meio de leis que beneficiam a mulher e sobre a sociedade estar sempre em defesa das mulheres quando o casal se desfaz ou briga são argumentos verdadeiros.
anônimo
20/12/2020 04h20
Dou a mínima, 0 (zero) de importância.
anônimo
19/12/2020 18h04
ja que n arrumo ninguem, vou fazer parte kkk
19/12/2020 19h26
O significado se perdeu,é só um cara q tá numa fase em q tá pensando apenas em melhorar e nn quer relacionamentos que poderiam atrapalhar esse objetivo,todo homem bem sucedido já teve sua fase MGTOW

Só observo as mulheres confundindo MGTOW com incel
19/12/2020 12h55
Não acho nada, cada um faz o que quer da vida.
anônimo
19/12/2020 17h17
Sei que são dividido em dois grupos. 80% são caras inseguros e com baixa auto estima que possuem pouca experiência de vida e com mulheres , e os outros 20% são caras frustrados que passaram por situações ruins e traumas relacionados a mulheres que eles se envolveram.

Apesar deles negarem ser um movimento ou um grupo, não é o que acontece na prática... A gente vê esses caras se unindo em comunidades,fóruns, canais no YouTube,etc ... Logo é sim um movimento.
anônimo
20/12/2020 04h19
Sabe o que é ser um MGTOW?
Ser um homem independente, que limpa a própria casa, cozinha, vive sua vida sem precisar de uma mulher. Não tem nada de errado em escolher habdicar do namoro e casamento pra ter uma vida tranquila e sem compromisso.
Convenhamos, a maioria das mulheres não nos respeitam mais, querem nos inferiorizar quando namoramos, fazem ataques a nós ( falsas acusações).

Qual o jeito de querer algo se basta uma palavra de uma mulher para o homem dormir na cadeia?

Acorda né, as mulheres que criaram esses homens, por convenhamos,temos motivos o suficiente pra termos medo de vocês.
anônimo
20/12/2020 04h20
Um homem lúcido.
20/12/2020 04h23
O cara só não quer casar e ter filhos, formar família, etc. Prefere crescer sozinho. Acham isso tão legal numa mulher, por que não num homem?
Lembrando também que isso não implica em castidade ou solidão absoluta. Casuais estão aí para isso.

Agora, transformado em movimento de proselitismo, assim como o feminismo, vira uma merda. Uma pessoa de respeito não faz política com suas conquistas próprias, tampouco com a desgraça alheia.
anônimo
20/12/2020 04h23
Ninguém é perfeito...
anônimo
19/12/2020 19h13
Lúcido, muito lúcido, principalmente nos dias de hoje, que tem uma caralhada de leis que beneficiam as mulheres. Mas segundo o que vi em vídeos e pesquisei sobre, não é um movimento, é um estilo de vida, livre por sinal, sem que o homem tenha que se relacionar sério com uma mulher.
anônimo
19/12/2020 19h15
sao homens que escolheram nao se relacionar mais com mulheres, muitas vezes nao ver mais vantagem em se relacionar, pegou alienacao parental, falsa acosacao de estupro resultando no afastamento do seus filhos e perca do seus bens, ate tentativa de assasinato, e o estado contra os homens cheio de leis misandricas que so beneficiam as mulheres mas nao lhe dao responsabilidade, recomendo o canal do Dom Sandro, da advogada a favor dos homens jamily wenceslau, maxo toxico, gadocast, Cenas redpill
anônimo
19/12/2020 19h21
Mgtow é so um estilo de vida são só homens que querem viver suas vidas sem se relacionar com mulheres e não gem nada de errado nisso
anônimo
19/12/2020 17h44
É uma escolha. Nada mais.
19/12/2020 18h59
Acho nada
24/12/2020 17h20
Acho que é normal, sabe. Por tanto que ele não tenha ódio contra as mulheres. Tipo, o cara não quer relacionamentos e nem amizades com mulheres. Simples. Não tem pq ficar irritado com isso.
19/12/2020 17h49
Heróis.
Eles são visionários, pois estão lutando contra essa sociedade matriacal opressora e misandrica.

#naopassarao
elas respondem
19/12/2020 12h57
Penso a mesma coisa do feminismo se envolve com quem não presta depois sai generalizando o sexo oposto
anônima
19/12/2020 13h03
Que é um cara revoltado da vida pq se meteu com mulheres erradas.
anônima
19/12/2020 17h45
Virgens com raiva de mulher pq tomaram um não bem merecido.
19/12/2020 18h56
Insignificante. Já viu homem bonito e interessante no meio dessas coisas? Eu nunca. KKKKKKKKKKK
anônima
19/12/2020 17h13
Bando de babacas q não conseguem pegar mulher
20/12/2020 04h13
Retardado.
19/12/2020 18h03
São uma versão do feminismo, só que menos escandaloso.
anônima
19/12/2020 12h59
Nada contanto que não venha me encher o saco tá ótimo só que aí é que tá, eles adoram atenção feminina pra encher o saco na Internet aí depois reclamam porque ninguém gosta deles.
24/12/2020 17h29
Nada. Nem ligo, q vivam do jeito q quiserem, só ñ gosto daqueles chatos q ficam infernizando a vida dos outros, q nem certas feministas.
20/12/2020 04h23
Meses neste site e até hj não descobri oq é mgtow e incel
anônima
20/12/2020 06h26
Tá mais que certo