Ela me usou e me manipulou por meses... Já tinha a auto estima baixa, mas parece que depois disso ela caiu no estado mais profundo possível. Só consigo sentir frustração comigo mesmo e não tenho nem um pingo de auto confiança para nem se quer conseguir olhar de igual para igual com ninguém ;(

eles perguntam
9 8
elas respondem
19/12/2020 13h29
Quem de nós nunca passou por isso?! Não se deixe abater anônimo, isso diz muito sobre ela e não sobre você.
Melhor que chorar o leite derramado, é dar a volta cima, sempre terá alguém em algum lugar que realmente te merece.
E quanto a ela, aguarda o tempo fazer a parte dele, ela semeou e logo irá colher.
anônima
19/12/2020 13h08
Eu me distraio com outra pessoa
19/12/2020 13h08
Infelizmente algumas pessoas fazem isso com a gente, mas, tenha misericórdia consigo mesmo! Digo no sentido de, não se prender (sei que é difícil) a isso. Você pode sim ter novas chances de viver algo bom e honesto. Ficar mal no início é normal, mas se permita viver novamente, tudo bem? Você 'merece!

Se necessário chore, componha, escreva, pinte.. mas se deixe viver bem novamente <3
19/12/2020 13h15
Foi feito de marionete? Q merda hein..
Por isso que eu sempre digo que pessoas com baixa auto - estima não podem entrar em um relacionamento. Elas se esquecem do seu próprio valor e ficam muito dependentes do outro.
O melhor a fazer é mudar um pouco a aparência de modo que você se sinta mais bem consigo msm, trabalhar a insegurança e ter mais amor próprio.
19/12/2020 13h06
cara é complicado isso, só com o tempo mesmo pra vc ir reerguendo.. mas sei lá procura fazer terapia (é muito bom)
19/12/2020 13h39
Escolhe melhor as pessoas que você se envolve
Sua auto estima não depende de uma pessoa
anônima
19/12/2020 13h38
Não fique sozinho. Isso aumenta a carência. Já percebeu que quando estamos sozinhos ficamos mais apegados? Converse com outras pessoas ou saia com amigos
anônima
19/12/2020 13h24
A vida é mais do que a opinião de uma pessoa
anônima
19/12/2020 13h15
Paquere outra e vai ver a autoestima aumentar. Tem mulher que é assim mesmo
eles respondem
anônimo
19/12/2020 13h07
Conversa com outra. Tu não tem nenhuma pra conversar?
anônimo
19/12/2020 13h12
Uma mulher fez isso comigo. Um mês depois eu encontrei o amor da minha vida e estamos casados. Conheça outra, fale com outras
anônimo
19/12/2020 16h12
Como tu sabe que foi manipulado?
19/12/2020 14h36
Impossível.
anônimo
19/12/2020 13h37
Esquecendo traumas passados.
anônimo
19/12/2020 13h37
é só fingir que nada aconteceu.
19/12/2020 13h17
Namora uma psicóloga
anônimo
19/12/2020 13h10
Vê se você consegue conversar com alguém, algum amigo. Ou um psicólogo.