4.32K  18/02/2017 08h17

Quero conhecer uma menina aqui da minha cidade que nunca havia visto ela antes. Porém, só achei ela no Instagram, nada de face, Google+ e não tenho o número dela... Nada Apenas Instagram.
Será que seria muito estranho fazer isso?
Meninas, vocês lidam numa boa se um cara tentar conhecer vocês por esse meio?
Me digam o que acham!!

PS.: Nunca usei o direct do Instagram porque uso mais Whats e no máximo bate papo no face para isso.

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/09/2016 22h13
Primeiro add, troque uns likes e uns comentários não toscos. Só então direct.
Vá na fé que dá certo.
anônima
02/09/2016 22h00
Pode dar, tente. Quem sabe assim você consiga o número dela.
Gente, arrisca maaais
anônima
18/02/2017 06h46
Se ela tiver interesse da super certo , seja pelo insta , face e afins
eles respondem
anônimo
02/09/2016 22h00
E muito raro acontece... mais cara ser vc está afim de conhece va la e mande a mensagem a ela
anônimo
18/02/2017 07h27
Toda e qualquer conversa ou relacionamento por aplicativos, na maioria das vezes 99% e de ela te dar um fora,por que e mais facil,e menos humilhante,mas se vc consegue vai na fe truta
anônimo
18/02/2017 08h17
Obs