Não somos namorados nem ficamos nem nada disso. Somos colegas, eu acho e ele me tem como alguém de confiança. Trabalhamos no mesmo local e ontem de manhã ele disse: "Depois quero te contar algo que aconteceu ontem.". Eu respondi com "eita, está bem", e ele não falou mais nada. Ele tava na correria, pelo que entendi, mas desde ontem ele entrou normal, visualizou e mandou mensagem em grupo e tudo mas não me chamou de novo. Eu devo perguntar? A minha dúvida é pq, eu não sei se devo cobrar, pq imagino que ele tenha que falar quando se sentir bem, mas se eu não chamar perguntando o que ele queria contar, não pode parecer que eu tava nem aí pro que ele ia dizer?

Pode parecer uma coisa banal mas realmente não sei. Ou se mando só um "oi", sei lá.
Nós Não conversamos todo dia.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/12/2020 13h17
Puxa um assunto comum, se realmente ele quiser te falar, irá lembrar e te falar.

Não se arrisque, tem pessoas que não gosta de pessoas invasiva. Pode gerar atrito.
elas respondem
19/12/2020 13h20
vc pode dizer que ficou preocupada e gostaria de saber o q ele tinha pra te falar, e se ele ainda quiser vai dizer!
anônima
19/12/2020 13h33
Olha, eu estou me colocando no lugar do cara, e eu não gostaria q me mandassem a mensagem, pq se eu não falei é pq eu não quero mais, então encher o saco só vai piorar... se ele não te respondeu é pq ele não quer conversar, de um tempo a elee