Somos amigos e ele pega no meu pé.
Parece que ele gosta de brincar com minha cara e fica todo mundo rindo de mim..
Diz que não sou feliz, e insinua que pareço criança. Mas eu não sou criança, e nem infeliz, eu tomo conta dos meus sentimentos pra não me pisarem e eu passar vergonha....

Esse cara, tem algum problema e às vezes acho que ele gosta de mim..
Não converso com ele justamente por ele ser casado, mesmo que estejamos na roda de amigos..

O que faço?
Me chama de metida também..e acha que sou muito dispersa das pessoas..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/12/2020 13h34
quer te pegar
19/12/2020 13h34
Tesão mal resolvido
elas respondem
Juh
19/12/2020 13h36
Eu acho mto estranho esse pensamento de que, se um cara implica com uma mulher, é pq ele gosta dela.
Eu hein
Ele pode fazer isso simplesmente pq é um idiota e pra ser o engraçadinho da roda
Da umas respostas boas q ele se aquieta.
anônima
19/12/2020 13h35
Roda a mão na cara desse infeliz.
Se imponha.
anônima
19/12/2020 13h39
É como dizem:

"quem desdenha quer comer"

Ou algo assim, enfim não sou boa de lembrar de ditados populares