Gostaria de saber a opinião universal de todos, vocês consideram uma mulher que pega 20 pessoas num mesmo dia "puta" ? Por favor, não me venham com a opinião dela ser livre e pega quem quiser, gostaria de opiniões filosóficas, e vai a mesma pergunta, um homem que pega 20 seria considerado fodao ou a mesma coisa ?

eles perguntam
3 8
elas respondem
Juh
19/12/2020 13h47
Não ué.
Ela n é puta, ele n é puto.
Mas é uma pessoa q eu gostaria de me relacionar? Não
Gostaria de ser uma dessas 20? Jamais.
anônima
19/12/2020 13h44
Puta é a mulher que vende sexo por dinheiro e não porque é solteira e deu de graça pra quem bem entender, o resto é mi-mi-mi de homem inseguro e de mulher puritana.
anônima
19/12/2020 14h28
"gostaria da opinião filosófica" então n posso dar
eles respondem
anônimo
19/12/2020 13h45
Pra mim é putona, a puta pelo menos ainda cobra
19/12/2020 13h59
Eu normalmente diria que sexo é um direito de todo solteiro, e que a mulher pega quem ela quiser. Mas já que você quer um argumento mais profundo, e essa não é a minha opinião, dá pra dizer que um cara que pega 20 mulheres é um cara foda, já que normalmente é o homem que tem que ir atrás. Já a mulher pode recorrer pros homens afim dela, e aí você pode dizer que ela abaixou os padrões dela só pra ter números.
anônimo
19/12/2020 14h30
Não sei, espero ter ajudado de forma filosófica.
19/12/2020 13h47
Se a mulher quiser dar pra 20 numa noite, ela dá com toda facilidade, por isso é tachada de biscate..
Já o homem não tem a mesma facilidade, por isso se ele pega 20 numa noite, realmente ele é o fodão..
Não tem o que ter dúvida nisso.
anônimo
19/12/2020 13h56
“Puta” no caso seria uma expressão pejorativa para descrever essa mulher... No caso eu usaria “promíscua” pois se encaixa melhor, não ia ficar com preconceito mas não me relacionaria com tal pessoa, mesmo que não fosse num espaço de 1 dia, fosse de meses por exemplo, eu ainda não me relacionaria, uma pessoa que troca de namorado/ficante como se fosse roupa não é uma pessoa certa pra relacionamentos pq não dá certo.

Resumo: não tenho preconceito, até seria amigo se fosse uma boa pessoa, mas não me relaciono amorosamente com pessoas promíscuas.
19/12/2020 14h27
Tudo puta e puto.
19/12/2020 13h46
Pegar 20 pessoas num dia é coisa de ironwoman, nem entro na discussão de ser promíscua ou puritana. Haja energia.
anônimo
19/12/2020 13h58
Não é para namorar
Se for pegar no sentido de transar, eu considero sim.