Caso seu namorado compre uma flashlight erotica, ou um masturbador no formato de boca?

pergunta em questão: https://elaele.com.br/q/343962-meu-namorado-nao-aceitou-que-eu-comprei-vibrador-peco-desculpas-ou-ele-que-ta-errado

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
19/12/2020 14h11
Cara, sério eu não consigo entender como a pessoa pode ter insegurança/ciúmes de brinquedos sexuais, sério

Enfim, não, não ficaria insegura
19/12/2020 14h07
Um pouco se ele tem a mim pra que comprar isso
19/12/2020 14h44
De forma alguma. Estar em um relacionamento não anula momentos de privacidade consigo mesmo, eu continuaria me masturbando eventualmente e não me importaria dele ter brinquedos, assistir pornô etc. Isso só se tornaria um problema se afetasse nossa vida sexual.
anônima
19/12/2020 14h43
Não Tem o porque se sentir insegura com essas coisas. Não passa de brinquedos sexual "pessoal.
19/12/2020 15h59
Fui procurar uma foto e achei engraçado kkkkkk eu ficaria insegura se ele quisesse só usar o brinquedo e me esquecesse, melhor o brinquedo do q outra pessoa né?
Mas eu gosto de brinquedos sexuais q os dois possam usar e aproveitar, ñ sei se esse dá.
anônima
19/12/2020 16h11
Não ia me sentir insegura não. Ia pedir pra usar nele. Capaz até de comprar uma e dá pra usar quando tiver sozinho
anônima
19/12/2020 18h27
Eu acho meio bizarro o que tem desenho...
Mas sem problemas... namorei um cara que tinha aqueles ovos...
eles respondem
anônimo
19/12/2020 14h52
Elas ficam inseguras com vc curtindo foto no Instagram e depois pagam de incrivelmente seguras sobre tudo.

Tmb ficaria inseguro de minha namorada curtindo outros homens e tmb ficaria com vibrador, sou ser humano e não um monge budista que estar a cima de qualquer sentimento ruim.
anônimo
19/12/2020 14h46
Não deveriam
19/12/2020 16h12
Se tá marcando com isso aqui a mulher fica sem utilidade alguma