Antes q digam q é um fake de homem, não é. Sou mulher e n passo pano pra assédio só por ser mulher.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
19/12/2020 14h36
O mundo nunca punirá a mulher igual pune o homem! E isso nunca irá mudar.

As mulheres são hipócritas e só acham que assédio se For um homem.

Mas os homens também não veem a mulher que faz assédio como algo ruim, eles acham isso bom!

O homem enxergar a mulher como gostosa, linda... Ele vê a Mulher como prêmio, como um presente... Logo ele nunca associa a mulher a algo ruim, Nojento, violação (diferente das mulheres que associam o homem a estupro).

A mulher sendo comum ou bonita pode fazer sexo com um menino de 10 anos que os outros homens pensaram " que sorte desse moleque, queria eu estar no lugar dele".

A coisa que o homem mais busca na vida é a mulher! Ele busca mais a mulher do que o dinheiro, pela mulher ele arrisca até a própria vida fazendo coisas ou conseguindo coisas que a façam querer ficar com ele.

Então se pro homem a mulher é a melhor coisa que existe! Ele associa o assédio e o sexo com ela somente a coisas prazerosas.

Se uma mulher em qualquer lugar, por exemplo em um vagão de metrô tirar a roupa e subir em um homem distraído e esfregar a buceta na cara dele, se ela for bonitinha os outros homens vão gostar de ver a cena, se o homem abusado achar ruim os outros homens vão xingar ele de viadinho, provavelmente a mulher não será presa e nem a sociedade sentirá tanto ódio dela como sentiriam de um homem.

Então isso nunca vai mudar
O que eu disse só poderia ser ruim se a mulher fosse feia que nem o capeta ou velha ai provavelmente os homens não gostariam e veriam como algo ruim
anônimo
19/12/2020 14h41
Normal... Mas um dia comum
anônimo
19/12/2020 14h43
Tem gente que usa o argumento "Ah, mas a maioria dos homens gostam".
Imagine se a maioria das mulheres gostassem, a prática ainda seria vista como errada? Lógico que sim!

Não é porque uma maioria gosta, que o direito da minoria deve ser anulado. Aquela frase de "Meu corpo minhas regras!" parece que só funciona quando é o corpo da mulher...
Vocês acham que uma mulher vestindo uma mini saia e um top está dando a liberdade para isso? Dizem que não é culpa da vitima, o errado é o assediador(concordo). Mas quando é o nosso caso, parece que a culpa é da vitima, né?!

Não estou tentando combater o assédio em si, se palavras fossem o bastante para acabar com essa prática, era pra ter acabado faz anos.
Quando você coloca na cabeça de um menino que assédio é normal, o que acha que vai acontecer? Coisa boa não vai ser. Essa prática precisa ser banalizada, indiferente se o abusador é homem ou mulher.
19/12/2020 14h49
Primeiro que por esse vídeo da pra saber nada, segundo se o cara se sentiu assediado ele deveria falar. Aconteceu um caso no BBB parecido, todo mundo julgou mas a menina disse que não se sentiu assediada então é isso.
Assédio sexual nos homens existe e deve ser combatido e independente de ser mulher ou homem deve ser punido, só que nem se compara a quantidade de assédio sexual que mulheres sofrem.
De qualquer jeito não é uma guerra de qm se fode mais.
19/12/2020 14h45
A mano tá bom piranha
19/12/2020 14h14
Tanto faz, a maioria dos homens gostam de ser assediados mesmo.
anônimo
19/12/2020 14h25
Entenda... homem gosta de ser assediado!