Ainda vale a pena relacionamento sério nos dias de hoje?

0
anônimo
280
6a
Parece que todo mundo que namora fica desesperada atrás de outras fantasias, fetiches e até mesmo pessoas mesmo que no virtual.

Ngm fica satisfeito, não é melhor ficar solteiro e curti a vida?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
6a
Você que sabe.
anônima
6a
Eu acho que cada um deve refletir sobre isso e chegar a uma conclusão sozinho a partir dessa reflexão porque as tuas necessidades, visões de relacionamentos não vai ser igual de fulano
ou beltrano pra todo mundo querer se relacionar exatamente da mesma forma, entende o que quero dizer? Mas assim, essa reflexão tem que ser de "abrir a mente" mesmo pra mais possibilidades e sendo realmente honesto consigo mesmo

No meu caso eu vi que eu amo uma pessoa de cada vez, mas não consigo manter a exclusividade sexual e que eu não me sinto confortável com a ideia de ficar reprimindo a outra pessoa, eu quero, assim como eu, que a outra pessoa viva todos os desejos e fantasias sexuais que ela queira ter do meu lado, ainda que envolva outras pessoas a nível sexual então eu vi que relacionamento aberto (pelo menos até o momento kkkk) é o ideal PRA MIM e quero outras pessoas com a mesma visão de relacionamento pra me relacionar

Outras pessoas já são diferentes de mim, são monogâmicas, são poliamoristas, etc

Se todo mundo fizer esse processo de autoconhecimento e busca de pessoas e modelos de relacionamentos realmente compatíveis eu acho que podemos ter relações mais harmônicas nesse sentido
anônima
6a
Não vale
Pra mim vale a pena
Eu prefiro namorar e na minha opinião ainda vale a pena, nem todo mundo é assim.
anônima
6a
Depende
Eu tô bem sozinha.

Se aparecer e for melhor q minha própria companhia...eu queroooo, mas isso é difícil encontrar, smp um qr mais q o outro...e ai é uma merda. Os dois precisam querer muito.
Sim... Vale se você achar a pessoa certa.
eles respondem
11
anônimo
6a
melheor ficar so e aproveitar a vida, hj tudo e líquido
anônimo
6a
Cada vez menos. Só ver como as mulheres estão bem a vontade para se aproveitar de um e de outro e cair fora quando enjoa ou aparece algum problema, se vc passar por uma crise financeira ela te larga, se vc tiver que passar mais tempo no trabalho ela te larga, se por qualquer motivo ela enjoar do teu sexo ela te larga, etc. E é fácil achar cara disposto a ser amante, ou cara pra dar uma foda aqui e ali. Pode esquecer aquela imagem de mulher romantica, compreensiva, monogâmica, isso é coisa do passado, se é que existiu mesmo.
anônimo
6a
Melhor ficar solteiro e aguentar as carências.
Namorar em tempos que mulher não respeita mais homem, e pedir pra se foder.
anônimo
6a
Sim, sobretudo para quem quer ter filhos. Essa coisa de fetiches só vai ser resolvida quando as pessoas quiserem parar mesmo e começarem a se respeitar e respeitar o parceiro (a menos que ambos os cônjuges concordem e não haja nada de comprometedor).
Vale, no meu caso sim
anônimo
6a
Se for com gente que presta assim
Vai depender de pessoa pra pessoa. Na minha concepção, ainda vale a pena sim
anônimo
6a
Nao