Parece que todo mundo que namora fica desesperada atrás de outras fantasias, fetiches e até mesmo pessoas mesmo que no virtual.

Ngm fica satisfeito, não é melhor ficar solteiro e curti a vida?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
19/12/2020 15h03
Você que sabe.
anônima
19/12/2020 16h41
Eu acho que cada um deve refletir sobre isso e chegar a uma conclusão sozinho a partir dessa reflexão porque as tuas necessidades, visões de relacionamentos não vai ser igual de fulano
ou beltrano pra todo mundo querer se relacionar exatamente da mesma forma, entende o que quero dizer? Mas assim, essa reflexão tem que ser de "abrir a mente" mesmo pra mais possibilidades e sendo realmente honesto consigo mesmo

No meu caso eu vi que eu amo uma pessoa de cada vez, mas não consigo manter a exclusividade sexual e que eu não me sinto confortável com a ideia de ficar reprimindo a outra pessoa, eu quero, assim como eu, que a outra pessoa viva todos os desejos e fantasias sexuais que ela queira ter do meu lado, ainda que envolva outras pessoas a nível sexual então eu vi que relacionamento aberto (pelo menos até o momento kkkk) é o ideal PRA MIM e quero outras pessoas com a mesma visão de relacionamento pra me relacionar

Outras pessoas já são diferentes de mim, são monogâmicas, são poliamoristas, etc

Se todo mundo fizer esse processo de autoconhecimento e busca de pessoas e modelos de relacionamentos realmente compatíveis eu acho que podemos ter relações mais harmônicas nesse sentido
anônima
19/12/2020 15h27
Não vale
19/12/2020 15h57
Pra mim vale a pena
19/12/2020 16h45
Eu prefiro namorar e na minha opinião ainda vale a pena, nem todo mundo é assim.
anônima
19/12/2020 16h46
Depende
19/12/2020 16h47
Eu tô bem sozinha.

Se aparecer e for melhor q minha própria companhia...eu queroooo, mas isso é difícil encontrar, smp um qr mais q o outro...e ai é uma merda. Os dois precisam querer muito.
19/12/2020 16h51
Sim... Vale se você achar a pessoa certa.
eles respondem
anônimo
19/12/2020 15h03
melheor ficar so e aproveitar a vida, hj tudo e líquido
anônimo
19/12/2020 15h46
Cada vez menos. Só ver como as mulheres estão bem a vontade para se aproveitar de um e de outro e cair fora quando enjoa ou aparece algum problema, se vc passar por uma crise financeira ela te larga, se vc tiver que passar mais tempo no trabalho ela te larga, se por qualquer motivo ela enjoar do teu sexo ela te larga, etc. E é fácil achar cara disposto a ser amante, ou cara pra dar uma foda aqui e ali. Pode esquecer aquela imagem de mulher romantica, compreensiva, monogâmica, isso é coisa do passado, se é que existiu mesmo.
anônimo
19/12/2020 15h30
Melhor ficar solteiro e aguentar as carências.
Namorar em tempos que mulher não respeita mais homem, e pedir pra se foder.
19/12/2020 15h04
Nunca Valeu.
anônimo
19/12/2020 15h31
Sim, sobretudo para quem quer ter filhos. Essa coisa de fetiches só vai ser resolvida quando as pessoas quiserem parar mesmo e começarem a se respeitar e respeitar o parceiro (a menos que ambos os cônjuges concordem e não haja nada de comprometedor).
19/12/2020 15h32
Vale, no meu caso sim
anônimo
19/12/2020 15h26
Se for com gente que presta assim
19/12/2020 15h22
Vai depender de pessoa pra pessoa. Na minha concepção, ainda vale a pena sim
anônimo
19/12/2020 16h52
Nao