Quem conhece música sabe que a maioria das músicas sertanejas bregas é as que se tornaram hits foram compias das músicas originais Américas. É a maioria foram de músicas de Rock, ACREDITE É VERDADE.

quem não conhece o METALEIRO Angra de óculos e o FORROZEIRO é o loiro!!! Kkkkkkkkkkkkkkk. Me lembro quando escutava a música do Angra Bledding Heart criancinha amava ouvir teve uma vez que uma menina me maguo na escola voltei pra casa é fiquei ouvindo essa música de corno o dia inteiro kkkkkkkkkk, coisa de criança. Mas admito que a versão do calcinha preta é melhor que a original kkkkkkkkk.

"Não a amor para min não, você estava mentindo, diga logo que não me amou..... Me feri me risca de amor, me foge não me alimenta, não sabe que já, me conquistou agora estou sofrendo"

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/12/2020 15h26
Não
eles respondem
19/12/2020 15h26
Tem tantas por aí que os caras fazem uma versão forró/raggae