Com pegada mais forte, aquela pegada de empurrar contra algo ou puxar contra o corpo, que tesão ❤️

Beijo lento, mais molhado, mordidinha nos lábios

Não esquecer de usar as mãos, tocar no corpo

Não beijar só a boca, tem o pescoço pra explorar, o lóbulo das orelhas..
anônima
19/12/2020 15h39
Pegando na pica dele
eles respondem
anônimo
19/12/2020 15h41
Um beijo pegando no pescoço empurrando na parede que só falta levanta no colo, com mordidinhas, um beijo molhado, logo e uns sorrisinhos entre um beijo e outro
19/12/2020 15h41
O meu beijo.