Homem mesmo fazendo isso..
Tudo bem que minha calça é meio apertada, mas precisa meter o olho ns minhas partes íntimas...
???
Parece que na verdade quer descobrir algo..
Fora as indiretas que jogam pra saber se faço sexo com outros homens..
Podem confirmar ?
Incluindo a curiosidade que tem de saber se tenho algum homem transando comigo...

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/12/2020 16h33
Indiferente para mim, dou mais valor na personalidade da mulher
anônimo
19/12/2020 16h33
Se a sua parte intima tiver marcando é difícil não olhar mesmo. Só que não entendi a relação de você colocar isso no texto. Poderia explicar melhor?

Quanto a indiretas, talvez, façam isso mesmo para saber se tu é virgem. Só que não vejo o problema de ser direto e perguntar também.
anônimo
19/12/2020 16h41
indiretas, que tipo de indiretas ?
o que eles falam ?
19/12/2020 17h16
Da pra confirmar nada disso aí, só generalização nada a ver.
Pra opinar real, só sabendo do contexto todo.
elas respondem
19/12/2020 16h45
Eu acho esse tipo de curiosidade tão desnecessária... Tbm já teve gente que me perguntou, mas foi diretamente, não foi com indireta.
Eu não tenho problema em dizer que sou. O "problema" que vejo é pq as vezes a pessoa não tem proximidade nenhum e o contexto tem nada a ver com isso e joga essa pergunta eheu parece que só ta interessado nisso