Só um soube me tocar do jeito que eu gosto e estamos juntos agora. Ele é perfeito, me deixa louca, é carinhoso e ao mesmo tempo me pega de jeito... Sabe me tocar de um jeito muito excitante, faz um oral maravilhoso enfim é mais do que sonhei pra mim!
anônima
19/12/2020 16h44
Não sabem. Metem o dedo de qualquer jeito na bct.... trágico