Eu não sei se ela curte falar cmg, ou se perturbo ela. Quero conselhos...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/09/2016 22h20
Olha amorzinho, não da pra saber sem conhece-la, então comece pelo básico até conquistar algumas informações sobre o que ela gosta e explore isso. Toda mulher gosta de quem se interessa sobre qualquer besteira que ela fala, mostre está interessado.
03/09/2016 08h19
Concordo com a @Gabsz
eles respondem
anônimo
03/09/2016 03h49
Começa tirando essa porra de foto de focinho e orelha de cachorro. Mulher nenhuma quer um homem que usa essa merda.
anônimo
03/09/2016 03h17
Você já começo mal hein, acha que perturba a menina?
Mas se realmente que algo sério com ela, tire essas ideas da cabeça e tente se aproximar mais dela, só que de forma natural, e nada forçado. Encontre um assunto onde os dois gostam e passe horas conversando sobre. Arranje um bom meio de comunicação para se falarem. Tente ouvir-la , ouvir a opinião dela sobre as coisas que ela gosta e não gosta ou pensa, e tente discutir sobre. Fale sobre o que gosta, talvez ela ache maneiro. Leve ela para sua casa e mostrar algo legal e interessante,. Vá ganhando intimidade e no fim diga "Eu estava pensando muito, com medo e inseguro, mas depois de te conhecer melhor, ver a pessoa maravilhosa que vc é, eu realmente tive coragem de dizer: "Quer ser minha namorada? Até que a morte nos separe? " kkkkkkk