Sério, me tirem essa dúvida. Tem um boy que fala cmg pra nada kkkkk a gente já ficou e tudo, mas foi só uma vez, eu até queria de novo mas não rolou. Desde então ele conversa cmg sempre falando de marcar algo e nada, passou uns 15 dias em outra cidade e não falou cmg, me viu em um bar e mandou msg dizendo que eu poderia dar uma carona a ele e no fim disse que ficou sem jeito pq eu tava com umas amigas, depois perguntou quando poderia me ver, eu falei que só era marcar, ele disse que tava a pé, eu falei que isso não era problema, resumindo eu dando a solução e ele o problema, qual a lógica desse jogo? Inflar o ego? Pq olha é foda

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/12/2020 17h05
Cara me parece um muleke!
Procure um homem de verdade!
19/12/2020 17h06
Não tá afim ou o princeso está de charme, nas duas opçoes acho q vc já insistiu bastante, é a vez dele agora (se houver)
anônimo
19/12/2020 17h10
De novo kkk
19/12/2020 17h11
Ficante é assim mesmo
elas respondem
19/12/2020 17h08
Corre, você só vai perder seu tempo, ache um homem de verdade que não vai fazer esse tipo de coisa e que realmente queira sair contigo.
19/12/2020 17h09
Esquece ele amg