Gente deixo claro que não sou lésbica ok?
Mas tem uma lésbica que depois que me afastei na faculdade, ela fica indo pra todo canto que eu vou
Fazendo amizade com todo mundo que eu faço... além de ficar me bloqueando e desbloqueando do whatsapp e criando perfis fakes pra me espionar no Instagram

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/12/2020 17h25
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá pra ela piranha
anônimo
19/12/2020 17h21
Normal, todas lésbicas que conheci queriam ser como homens, porém como não conseguem na aparência física fazem no comportamento tanto é que a maioria que conheci eram toxicas nós relacionamento
19/12/2020 17h24
Confuso isso.... toma cuidado!
elas respondem
anônima
19/12/2020 17h19
Tá indecisa ou n quer admitir q quer e q sente atração.. Sla kk