Já faz meses q terminei a amizade com a minha melhor amiga. Ela se mostrou mto sonsa e fura olho e eu caí fora pq já tava pegando ranço.
Ao mesmo tempo q eu sinto q foi um livramento, fico me remoendo pq acho q ela fez coisas pelas minhas costas, nunca vou saber se fez mesmo, mas algo me diz q tem coisas q eu n sei e fico me remoendo.
Como afasto esses pensamentos? N sei se é paranoioa ou intuição.

elas perguntam
0 2
elas respondem
19/12/2020 17h31
Simplesmente esqueça. Passado é passado.
19/12/2020 17h34
Vai tentando perdoar, enquanto ela tá aí seguindo a vida dela tranquila sem nenhum remorso e você tá aí se prejudicando