Em qualquer sentido. Aparência, Sexo, comportamento, rotina, hobbys, personalidade

O que tinha de melhor e o que tinha de pior? Ex-ficante, ex-namorado com o atual.

eles perguntam
4 1
elas respondem
19/12/2020 17h48
Eu só me meti com traste.
Acho q pior do q aqueles eh difícil eu arrumar de novo.
Então acho q n vou ter nada p comparar kkkkkkkk.
Qlq um melhorzinho supera.
anônima
19/12/2020 18h25
Sexo dele é o melhor sexo que já tive e acho que vou ter... ele era mais aventureiro. Mas ele era meo escroto e muito festeiro.
O atual é muito legal, engraçado gente boa. Companehiro
anônima
19/12/2020 18h28
O atual tem caráter, o ex não. Por outro lado a química q eu tinha com o ex n tem explicação.
19/12/2020 18h35
Não há o que dizer que era melhor, já o atual é companheiro, me entende, faz tudo por mim, é engraçado, carinhoso, maduro, fofo, cavalheiro, enfim, mais do que algum dia ousei sonhar.
eles respondem
19/12/2020 17h48
Que pergunta complexa.