Ela chamou o marido pro sexo e na hora fazer oral ela arrancou o pau dele na mordida. Até eu fiquei com medo desse negócio.

Vocês não tem medo da mulher fazer isso com vocês ? (Falo do homem que trai)

E ja pensou você nem ta traindo a mulher fica desconfiada e faz isso...

A notícia foi uns meses atrás, joga no google deve aparecer

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
19/12/2020 18h47
É comum em crimes passionais dessa natureza a mulher querer se vingar arrancando, queimando, etc o pênis do homem, não é mentira mesmo.

Edit. Ah, detalhe tem doida que é pela desconfiança e nem por saber de fato que o homem traiu, enfim homens também tem que ter bastante cuidado pra escolher uma companheira igual as mulheres nesse sentido.
19/12/2020 18h48
Pessoas normais n fariam isso.
19/12/2020 18h56
Acho que pra mulher fazer isso SEM ter certeza ela talvez tenha algum problema...
Até tendo certeza é estranho, né? eheu

E Deus me free de um trem desse! Eu hein!
19/12/2020 19h02
Anos atrás também houve um caso parecido, só que a mulher arrancou com a faca mesmo. Acho isso muito bizarro. A pessoa que faz isso não é normal. Traição não tem perdão, porém chegar a esse ponto já é demais, é crime passional. É só se separar, cada um cuidar da sua vida e pronto.
eles respondem
anônimo
19/12/2020 19h04
Crianças, não namore ou case com mulheres doidas!
anônimo
19/12/2020 18h53
Já pensou? O.O
19/12/2020 18h48
Fake a notícia. Não tem como arrancar o pau no dente
19/12/2020 19h28
Fé nas maluca