17.1K  03/09/2016 10h47

Eu não ligo muito pra isso, tanto que até tiro minha data de nascimento do facebook e outros aplicativos. Nem dos meus pais eu recebo, mas dela eu esperava, até porque há um ano atrás ela não se esqueceu de parabenizar o ex namorado, tivemos até uma briga por isso e agora brigamos de novo. Vocês se chateiam com isso?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
02/09/2016 22h27
Me chatearia sim, mas eu perdoaria. Não é o fim do mundo, mas no momento pensaria que não tivesse tanta importância assim pra ele
02/09/2016 23h09
É de se chatear sim, mas as vezes estamos cheios de tarefas, pode ocorrer de esquecermos até o dia da semana.
Não sei se é o caso, mas avalia o contexto geral e a rotina dela, coloca na balança.
03/09/2016 10h47
Eu ficaria muito chateada. Sempre lembro de datas importantes de pessoas importantes pra mim. Não só aniversário, mas por exemplo.. um amigo vai fazer uma prova hj e eu acabei de mandar mensagem desejando que ele faça uma boa prova. Observe se ela se sente mal por ter esquecido do seu aniversário, pode ser q ela tenha estado com a mente ocupada e assim n teve como lembrar mesmo.
02/09/2016 22h29
Nossa, que triste, nunca aconteceu comigo, mas eu ia ficar chateada sim, eu só não lembro do aniversário de pessoas que não são importantes pra mim, mas as que são importantes eu lembro sempre.
anônima
02/09/2016 22h28
Ficaria um pouco sim, mas eu não sou boa com datas e acabo esquecendo a dos outros também. Isso nunca aconteceu comigo, porque um mês antes do meu aniversário, eu já fico anunciando.
eles respondem
02/09/2016 22h30
eu me chatearia nessa situacao que voce disse "há um ano atrás ela não se esqueceu de parabenizar o ex namorado" e no meu ela se esquecesse como foi no seu caso
02/09/2016 22h35
Eu ficaria muito chateado...
anônimo
02/09/2016 22h45
Não ligo e acho que tu não deveria... ela não estava la quando tu nasceu.
Vls
02/09/2016 22h47
Com certeza
anônimo
02/09/2016 22h49
Eu não me importaria mais como o do ex ela lembra então o baguio ia ficar doido.
anônimo
03/09/2016 10h24
Bem chato