Noto que ele fica queimando meu filme diante das pessoas... Pra eu não arrumar ninguém ou homem nenhum chegar perto de mim..
Coloca defeitos..
Será que ele gosta..?

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/12/2020 19h08
Atitude de troxa desse cara. Mais um motivo pra você não dar bola pra ele.
anônimo
19/12/2020 19h12
Acho que ele não gosta de você. Kk
19/12/2020 19h06
não sei, mas ele é um pau no cu
anônimo
19/12/2020 19h09
Olha eu não sei
Fala com ele

Eu tenho uma mania de jogar tudo na cara da pessoa

"Olha vc age assim e assado comigo, por acaso sente algo por mim? Pq eu realmente nao gosto de suas atitudes"

Sem arrodeios
elas respondem
19/12/2020 19h08
Se ele gosta, é uma péssima forma de gostar, vamo combinar, né?
Se não ta com a pessoa, então que não fique impedindo a vida dela.