Mandei para a namorada de um cara uma mensagem falando que ele já traiu ela em um perfil fake no Instagram.
O cidadão queria seguir o fake e não deixei, agora a namorada tá querendo saber quem é? Não sei o que respondo kkkk
Sei que fiz merda preciso de ajuda para terminar.

elas perguntam
3 11
eles respondem
19/12/2020 19h31
Deleta a conta.
Ele traiu mesmo ou isso eh invenção sua?
Acho q isso não vai da em nada.
19/12/2020 19h41
Ele traiu e ainda traiu com você? É Isso?
19/12/2020 22h11
que ele vai sacar que foi vc é óbvio, mas se eu fosse vc parava de procurar chifre em cabeça de cavalo
elas respondem
19/12/2020 19h35
Meu deus pare de se intrometer no relacionamento alheio. Até pq perdeu seu tempo atoa.
anônima
19/12/2020 19h40
Simples, fala que foi com você mesma, não adianta contar milagre e não contar o santo, não vai resolver nada. Agora te prepara, mesmo que você não conte que foi com você, ele deve ter se dado conta e vai atras de ti.
19/12/2020 19h42
Só ñ falar quem é. Pelo menos ja falou, se quiser joga uns prints de alguma conversa e pronto, vaza, deixa q a namorada dele resolva agora.
anônima
19/12/2020 19h48
Já jogou a merda no ventilador, Não faz mais nada. Excluí a conta. Se ele vir atrás, faz a egípcia.
Se ele traiu ela só com vc, ele vai saber.
Mas não tem provas
19/12/2020 19h30
É verdade que ele traiu?
19/12/2020 19h31
Entendi foi nada.
anônima
19/12/2020 19h41
Diga q viu ele traindo ela mas não vai se identificar
19/12/2020 19h56
pede desculpa pela intromissão e apaga o perfil
anônima
19/12/2020 20h39
vc tá arrumando dor de cabeça só pra namorada dele jogar a culpa toda em vc, esquece isso
anônima
19/12/2020 20h41
Mas vocês chegaram a ter contato físico? Ou ele só teve a intenção de te adicionar usando um perfil fake? Porque são duas coisas diferentes, possuem a mesma intenção, mas são atitudes diferentes. De qualquer forma você deve falar sim pra ela, seja qual situação for. Mas deveria ter provas. Vocês conversaram no chat da conta fake dele? Tira um print e manda pra ela.
Não precisa dizer quem você é, apenas mostre provas e mande em anônimo, já é o suficiente pra desmascarar o traidor.