Gosto de uma mina (ja tinha me declarado é tudo, mas fui jogado na friendzone =( )... Porém recentemente ela começou a namorar, mas mesmo assim continuo gostando dela. Estou feliz por ela e ao mesmo tempo triste por mim.
Comecei a me afastar para não demonstra como eu estou,pois sei que ela perceberia e ficaria mal (pq somos proximos e grandes amigos e tals). Me afastar para não magoar ela que é uma pessoa tão boa é certo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/09/2016 22h35
Você não está se afastando pra não magoar ela, está se afastando pra não se magoar. Ela ficarar sim magoada, pois está perdendo o melhor amigo, mas talvez seja sim a coisa certa a se fazer. Bola pra frente amigo, se um dia ela perguntar o pq não deixe de dizer a verdade. Boa sorte :)
02/09/2016 22h34
Com certeza... Ela ja esta felizona com o boy dela e voce tem que se preservar emocionalmente... Se afaste.
eles respondem
02/09/2016 22h39
Rapaz se afaste e siga com sua vida...