Antes ela mesma perguntava: "amiga e o boy que você falou?" (por exemplo), daí eu contava pra ela e ela pra mim (nada que constranja o cara, fiquem tranquilos! só coisa do tipo "ah eu ainda to falando com ele" ou "ah a gente parou de conversar" "ah acho que to gostando dele", coisas assim).
Ultimamente, não só sobre isso mas principalmente sobre isso, ela não demonstra interesse em saber mais. As respostas são tipo "kkkk compreendo" e coisas do tipo.
Óbvio que sei que ninguém é obrigado a fazer textão sobre tudo, e antes que alguém diga que a gente só fala sobre isso kk Não, a maioria das nossas conversas não tem nada a ver com homem nem com estar gostando de alguém então não é como se eu enchesse o saco dela sobre isso..
Percebi desânimo nas coisas que falo. Vocês parariam de falar as coisas pra ela?

elas perguntam
1 0
eles respondem
19/12/2020 19h59
Não me sentiria estranho, apenas trataria a pessoa igual lixo quando viesse falar sobre a vida dela comigo.