... e nao você que é linda, inteligente, atraente.

Vocês teriam coragem de dizer isto a uma ex ficante?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/12/2020 19h42
Pedir ajuda pra quem vc ama e quer muito dar certo é o correto.
Mas a imaturidade, orgulho não deixa.
Agimos como crianças mimadas e estragam os tudo.
Hj tenho essa visão, somente hj q já perdi quem amava.
19/12/2020 19h43
Não.
Já disse q o problema era ela mesma...
19/12/2020 19h44
Já disse algo semelhante exceto pela parte de "... e nao você que é linda, inteligente, atraente.", não gosto de ficar babando ovo de mulher.
elas respondem
anônima
19/12/2020 19h44
Apenas desculpa para te dar um pé na bunda!
anônima
19/12/2020 19h47
Maneira delicada de te dar um pé na bunda em definitivo e é claro que eles tem coragem de fazer isto com alguem que eles estão doidos para se livrar.