1.87K  03/09/2016 00h43

Sim ou não? Como vocês fazem para satisfazer essa necessidade?

As mulheres podem ficar mal faladas por fazerem sexo casual, talvez o motivo de muitas preferirem namorar ou fazer tudo escondido. Já os homens tem bem mais dificuldade em conseguir sexo mas podem recorrer as prostitutas.

De qualquer forma todo mundo precisa dar aquela batida de coxas para relaxar.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/09/2016 00h43
Eu viveria sem, talvez não tão tranquilamente, mas não morreria se não fizesse.
Sobre relaxar, tem outras n possibilidades para conseguir isso.
anônima
02/09/2016 22h48
Concordo. Não fisiológica tipo comer e beber, óbvio, mas quando uma pessoa já teve experiências sexuais, acho que é difícil ficar sem, salvo casos raros. Isso também serve pro beijo, pra paixão...
eles respondem
anônimo
02/09/2016 23h39
Necessidade eu não sei. Muita gente não faz, morre virgem por escolha..
É mais um dos desejos humanos... não necessidade.
02/09/2016 23h54
Sim,quando fico muito tempo sem fico nervoso, e sinto o corpo pesado rs.