Conheci uma mulher no tinder e dei meu WhatsApp para ela, agora todo dia de manhã, ela me envia uma mensagem de bom dia no WhatsApp, mas quando respondo e pergunto alguma coisa, ela visualiza e não responde, aí no outro dia ela manda bom dia de novo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/12/2020 21h27
isso não seria aquelas msg automática que alguns disparam?
anônima
19/12/2020 21h11
Pergunta, se não responder nada bloqueia.
eles respondem
19/12/2020 21h11
Parece um bot KKKKK
19/12/2020 21h12
Biscate!! Prostituta de templo boracuda tetuda :)

Mano ela não tá afim de vc nao,.ela deve estar conversando com outras pessoas TB é ela deve ficar ocupada com alguma coisa q esteja fazendo. Ela tem vc como última opção, deixe ela TB como última opção é arrume outras
anônimo
19/12/2020 21h12
Tá te deixando como step para caso não consiga nada com outro melhor. Sai fora
anônimo
19/12/2020 21h22
Acho que ela mandar para todos, ou é um bug no sistema do mundo e bot não tá programado corretamente