Vejo aqui no site alguns usuarios sendo odiados só por darem sua opiniao sem anonimato, porque as pessoas nao respeitam o proximo em?

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
19/12/2020 21h27
"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa." - Martin Luther King
anônimo
19/12/2020 22h13
Não sabia que likes e deslikes aqui eram tão importantes...
anônimo
19/12/2020 21h53
Os que são odiados aqui pregam o ódio e depois ficam de mimimi de menino de prédio que toma todinho.
Nunca aguentam colher o que plantam e ficam se fazendo de vitimas falando que tem q ser bonzinho.
Adolescentes mimados da porra.
anônimo
19/12/2020 23h08
Porque dar a opinião é uma coisa, ofender é outra.
Na minha opinião a sua mãe é uma va&#£.
Entendeu?
anônimo
19/12/2020 22h10
Se tão com ódio ai que tem que continuar expondo seu Ponto de vista mesmo.

Eu penso no seguinte se me odeia ta me dando palco e eu vou aproveitar, pra te deixar com mais raiva ainda.

Mas respondendo a pergunta o ódio é porque não aceitam opinião diferente da deles
anônimo
19/12/2020 21h26
Aqui vc não pode dar a sua opinião, se vc der... vai todo mundo enche a porra do saco. Vc tem que ir na opinião dos "certinhos" ou vc pode ser do foda-se e dar a sua opinião e deixa o povo se foder
19/12/2020 21h28
Porque as pessoas preferem viver num "Mundo Faz de Conta" e não aceitam que os outros tentem tirar essa ilusão delas.
anônimo
19/12/2020 21h23
Ficam putos pq eu tenho razão.
19/12/2020 21h27
Em geral, quando se é contra a corrente o resultado é esse. Mas os usuários não são (a maioria) tapados, eles reconhecem quando alguém é sincero e quando é um troll imbecil, embora leve um tempo. Já sobre os doentes que "se apaixonam", eu tenho é orgulho das criaturas medíocres que não gostam de mim não gostarem de mim, seria um sinal de alerta pra mim se elas passassem a gostar, isso sim.
19/12/2020 22h18
Acredito que a pessoa antes de elaborar uma pergunta, tem que estar disposto a compreender os dois lados, as visões diferentes. Quando me criticam eu absorvo aquilo que eu possa melhorar, o resto é descartável pela aceitação da outra pessoa
19/12/2020 23h06
Época do mimimi, as pessoas estão mais fracas e se ofendem com tudo.
20/12/2020 01h00
Verdade. Já chegam me xingando nessa porra KKKkk
Ainda só vêm em anonimato. Palhaçada, viu. Uma das poucas que me xingam e não usa anônimo para isso, é a Analua. Parabéns.
21/12/2020 15h35
Pq aqui é igual andar de carro no transito kkkk

Com vidros fume fechados a pessoa corta fila e faz o escambal de asas, verdadeiro Leao .. e na fila do supermercado ficam mansinha mansinha rs

A mesma coisa aqui kk
elas respondem
anônima
19/12/2020 21h47
Corretíssima, mas também não vamos esquecer de users que dão piti cof cof Ivar cof cof só porque discordam das opiniões deles e depois se fazem de vítima tá.
anônima
19/12/2020 21h55
Quem fala o que quer, ouve o que não quer. É a hipocrisia que eles tantos reclamam em nos mulheres.
anônima
19/12/2020 21h46
Ninguém gosta da vdd.
19/12/2020 21h51
Pq esse negócio de liberdade de expressão é balela, eu mesma já fui ofendida aqui por ser contrária à opinião de algumas pessoas.
anônima
19/12/2020 21h49
Ih fia..vai morrer sem entender isso.
19/12/2020 22h10
depende da opinião
anônima
19/12/2020 21h26
normal
20/12/2020 01h11
Pq aqui tem um bando de mal educado, julgadores e mimizentos. É a sociedade que convivemos.
anônima
21/12/2020 15h23
Por isso vc tem que dar sua opinião sem se preocupar com o que vão pensar. Até se vc não der vão chamar de fingido, então taca o foda-se.
anônima
21/12/2020 15h32
Pq a grande maioria vem aqui a espera de aceitação e validação que não conseguem da família, dos amigos(quando tem) e da sociedade em geral e quando a resposta, contraria a sua expectativa ou quando o usuário não passa a mão na cabeça de quem fez a pergunta, ele é visto como aquele mesmo parente, amigo ou desconhecido que o rechaçou. A grande maioria das pessoas aqui só tem isso no coração, então é impossível dar aquilo que não tem. O ódio de muitos aqui é gratuito, pq lamentavelmente é isso o que tem dentro de si, por toda a humanidade, pelos usuários não seria diferente.