Hoje um retardado foi comentar na foto de uma moça no Facebook e marcou meu nome aff, pedi pro retardado excluir e ele disse q não sabia. Aí pedi a moça pra excluir e ela nem respondeu e nem excluiu, deve ser pq faz falta comentário de homem velho e feio na fofo dela, na foto dela só tinha comentário de homens feios e velhos e ela não quis excluir kkk. Gente feia é foda, não quer perder comentário de um velho feio.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
19/12/2020 21h36
Já pegaram meu celular e postaram "Eu dou o cu", todas minhas tias curtindo e perguntando sobre...
19/12/2020 21h34
Já passei por umas situações chatas mas fui eu mesmo quem criei elas, então não tenho do que reclamar.
anônimo
19/12/2020 21h35
Umas discussões quando eu tinha Facebook.
19/12/2020 21h35
Quando recebia ódio gratuito, mas ultimamente nem ligo mais
elas respondem
anônima
19/12/2020 21h35
Ela gosta de um engajamento.