2.21K  19/12/2020 22h36

São mensagens inocentes não tem nada demais .. ele
Comenta coisas que eu posto do meu dia.só que tem um detalhe ele já quis ficar comigo antes quis muito ficar sério até namoro ele quis mas eu tava indisponível na época e hoje eu tenho muita vontade de ficar com ele e nem venham dizer que é pq ele tem namorada. Mas eu não ficaria com ele namorando. Ele manda mensagem pq ainda há um certo interesse ou desapareceria assim do nada? Se fosse vc homem esqueceria assim rápido a paixão ou não?

elas perguntam
8 1
eles respondem
19/12/2020 21h55
Não posso te ajudar, infelizmente não sou um HOMEM com letra maiúscula.
anônimo
19/12/2020 21h56
Esqueceria, né, já que eu namoro, porra!, Mas se eu fosse sacana, te sapecaria o bambu
19/12/2020 22h12
se ele manda mensagem é proq n tem respeito pela namorada que tem do lado, segundo, ele ainda tem interesse em vc, pod apostar
19/12/2020 21h58
Gente tô chegando no lv 20.. curti geral só pra eu ver o nudes da usuárias..
Qual era a pergunta mesmo?
anônimo
19/12/2020 22h27
Tocaria o foda-se pra você.
anônimo
19/12/2020 22h14
Eu manteria contato contigo pra ser estepe.
anônimo
19/12/2020 22h05
Up
anônimo
19/12/2020 22h36
Talvez sim, Talvez não.
Não ficou tão claro o nível de intimidade que vocês tem, me parece um pouco estranho alguém que já tenho compromisso ficar encima de você.

Se ele sentisse algo por você de verdade, não estaria com outra.
Paixão vem e vai, são poucas que marcam a vida de um homem, como você já deu um fora nele antes, acho que não chega nem perto.

Mas são apenas suposições, vai na fé.
elas respondem
anônima
19/12/2020 22h33
"e nem venham dizer que é porque ele tem namorada"

A gente finge que acredita.