Vamos lá, comecei a namorar uma amiga minha tem um mês. A gente se aproximou muito na quarentena, passávamos o dia todo conversando até altas horas da madrugada por ligação, tudo acontecia de forma muito natural e foi muito legal, nos apaixonamos e estamos namorando. Acontece que parece que depois que me declarei para ela e começamos a namorar, que os assuntos diminuiram, a gente ainda conversa bastante, na maioria das vezes sobre nós dois e nosso planejamento sobre o futuro, porém, gostaria de voltar a conseguir conversar igual era antes. Eu sei que ela me ama, da pra saber pelo jeito que ela me trata e pelo carinho que temos, sou um cara meio ansioso e inseguro, e acho que depois que começamos a namorar eu fiquei com um pouco mais de medo de não conseguir continuar cativando ela, por isso quero a ajuda de vocês, como manter uma conversa cativante com ela?

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/12/2020 21h57
Tu é otaku, impossível arranjar uma namorada e muito menos manter uma conversa interessante.
19/12/2020 22h00
Porra veio, fala o que vier à cabeça, fala o que aconteceu no dia, fala sobre uma notícia curiosa que tu ouvir, de um filme que assistiu, de uma serie nova que tá saindo. Tu tá se colocando muito peso inútil, deixar fluir naturalmente é o único caminho pra plantar raízes não artificiais, e mais, lembre que nem sempre os dois estão afim de bater papo, faz parte.