Tem dias que ela corresponde as minhas olhadas, ficamos nisso por alguns segundos e depois ela desvia, tem dias que não. Na sexta, eu olhei para trás pra ver se tinha lugar mais adiante pra sentar e percebi ela olhando de relance. Quando levantei, eu vi que ela olhou pra o meu rosto, desviou rapidamente, depois olhou de novo bem rápido. Será que ela pode ser tímida ou simplesmente não tem nada a ver? Me ajudem aí, eu sou péssimo em detectar flertes e queria uma orientação de vocês ^^

eles perguntam
3 1
elas respondem
19/12/2020 22h03
Acho que é tímida sim
anônima
19/12/2020 22h03
Tímida total, já fiz mto isso quando era mais nova.
Eu só olhava quando ele tava distraído e ele tbm fazia o mesmo, quando eu olhava ele desviava o olhar.
19/12/2020 22h10
Tente encontrar alguma brecha para iniciar algum assunto com ela. Só por olhares não dá pra saber real, apenas supor.
eles respondem
19/12/2020 22h07
Eu sei como é irmão, ela te olha.... Você olha pra ela.... Os dois se olham.... Quer que eu ponha um pepino no seu cu canalha vai nela é coloca esse tigre pra fora pouhha FAMÍLIA, mano eu vou comer teu cu sério mesmo.