Comecei a conversar com uma garota tem uns meses, o problema é que ela começou a demorar a responder até visualizar e não responder. Quando a garota visualiza e não responder eu automaticamente desisto dela, mas aconteceu que depois de umas duas semanas ela voltou a responder dizendo que não tinha visto. Eu vi uma semana depois e voltei a conversar com ela, aí ela começou a fazer de novo. A pergunta é: se ela não tem interesse em mim pra quê voltar a responder tanto tempo depois? Bastava não responder mais e pronto.

eles perguntam
0 4
eles respondem
27/05/2021 21h57
tinha uma q fazia o mesmo cmg
ficava aquela porra azul la e ela respondia algumas horas dps as vezes demorava 1 ou 2 dias
mas mesmo assim ainda consegui sair com ela
dava raiva isso
19/12/2020 22h38
A famosa filha da puta, bloqueia.
anônimo
19/12/2020 22h37
Mostrar q tava ocupada,mas provavelmente tava mechendo no Twitter e te deu vácuo pra mostrar q faz alguma coisa da vida fora do celular
anônimo
19/12/2020 22h38
Joguinho