Menos de 3h é inadmissível
anônima
19/12/2020 22h42
putz e tem tempo pra isso?
anônima
19/12/2020 22h57
Tua pergunta me fez lembrar da vez que eu fui sair com um cara, e antes dele eu só tinha transado com o que perdi a virgindade (ele demorava muito pra gozar). Esse segundo cara aí, a gente foi num motel e tava lá se beijando e tal, aí eu fui chupar ele e não deu 2min ele gozou kkkkkkkkkk depois deitamos e ficou um climinha constrangedor no ar, mas na minha cabeça eu tava sem reação pq até então não sabia que podia ser tão rápido hahahah e pensei que a gente ia embora, eu tava tipo "sério que eu saí pra isso? Acabou?!"
anônima
20/12/2020 10h01
quando o cara gozou antes da lasanha ficar pronta eu achei muito rápido...
Então o tempo da lasanha ficar pronta.
eles respondem
19/12/2020 22h41
Menos de 6h é precoce.
19/12/2020 22h43
Antes de 1 minuto

Fonte: https://www.minhavida.com.br/saude/temas/ejaculacao-precoce#:~:text=De acordo com a Sociedade,de três minutos ou menos.
anônimo
19/12/2020 22h44
Enfiou gozou, bombou 6 vez gozou. Já é grave.
anônimo
20/12/2020 10h03
Antes de ontem fiquei 2h com minha namorada... e foi de boas... gozei 2 vezes! acho que menos de 30min tem algo errado...